Revanche de “do Bronx” contra Holloway será atração principal do UFC 326
Charles “do Bronx” Oliveira enfrentará Max Holloway em uma revanche aguardada há mais de 10 anos, quando os dois se enfrentarem no evento principal do UFC 326, no dia 7 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O peso-médio número 7 do ranking, Caio Borralho, enfrentará o número 8, Reinier De Ridder, no co-evento principal.
Holloway venceu Oliveira por nocaute técnico em uma luta na categoria peso-pena que durou menos de dois minutos em 23 de agosto de 2015, após Oliveira alegar ter sofrido uma lesão incomum no pescoço.
“Essa é a luta que eu quero. É uma luta que muita gente quer ver. Temos um histórico. Não há muitas pessoas agora que sejam consideradas candidatas ao cinturão BMF (dado ao lutador mais “durão”). Mas, nessa lista bem curta, Charles Oliveira é uma delas”, declarou Holloway anteriormente ao Uncrowned.
“Então você está me dizendo que eu vou poder ir lá e defender o título BMF novamente contra um cara muito respeitado, com quem eu tenho um histórico? E (sempre que) falam sobre nossa (primeira) luta ou ele fala sobre isso, (ele culpa) uma lesão ou qualquer outra coisa, então vamos resolver isso.”
Oliveira também já expressou publicamente seu desejo de uma revanche contra Holloway.
“Todo mundo adoraria ver a luta do Max…”, disse ele à Shak MMA em outubro, e afirmou em dezembro em seus stories do Instagram: “…essa luta vai acontecer. Eu quero, ele quer e vocês também querem.”
Holloway, de 33 anos, é ex-campeão peso-pena do UFC e atual detentor não oficial do título BMF, mantido com uma vitória por decisão unânime sobre Dustin Poirier em julho, no UFC 318. Do Bronx é um ex-campeão peso-leve do UFC, categoria na qual ele e Holloway competem atualmente.
Brasil tem medalha nas Olimpíadas de Inverno? Veja histórico



