Palmeiras massacra Batalhão e encaminha classificação na Copinha

O Palmeiras não tomou conhecimento do Batalhão-TO e aplicou uma goleada histórica por 9 a 0, na noite desta quinta-feira (8), pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha de 2026. O resultado encaminhou a classificação do Verdão à fase eliminatória da competição de base.
Eduardo Conceição foi o grande destaque do Palmeiras na Arena Barueri, com quatro gols marcados. Sorriso também chamou a atenção por ter feito um hat-trick. Victor Gabriel e Rafael Coutinho completaram o placar.
Em uma confusão no fim do primeiro tempo, Arthur, do Palmeiras, e Acklla, do Batalhão, levaram cartão vermelho e estão suspensos para a próxima rodada.
A goleada histórica se iguala ao maior placar já feito pelo Palmeiras na Copinha. Na edição de 2025, a equipe também conquistou uma vitória por 9 a 0, diante do Náutico-RR.
Com o resultado, o Verdão chegou aos seis pontos e lidera o grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Remo e o Monte Roraima somam três, enquanto o Batalhão não somou nenhum ponto.
O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Remo, no domingo (11), às 11h (de Brasília). Um empate garante a primeira colocação do time paulista — pode até ser derrotado que deve se classificar pelo saldo de gols (11 de diferença para os outros times que ainda disputam uma vaga na próxima fase).



