Mundo

Médicos investigam possível reação de Bolsonaro a combinação de remédios

Após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), deixar o hospital onde estava para realização de exames médicos, Brasil Caiado — responsável pela saúde do ex-mandatário — apontou em conversa com jornalistas a suspeita de uma possível reação a combinação de remédios.

“Há uma suspeita inicial que nós já havíamos imaginado que possa ser a interação de medicamentos. O presidente faz uso de vários medicamentos para tratamento das crises de soluços e nós estamos diante de um problema agora com o presidente que é: se esses quadros forem recorrentes e colocam o presidente numa zona de maior risco, pelos medicamentos e… segundo ponto: nós temos que suspender os medicamentos e colocar o presidente num degradante de soluço? Ou mantenho a medicação eu aumento o risco que eu ainda não sei se é, nós vamos avaliar, mas são hipóteses”, afirmou Caiado.

“Na madrugada de ontem o presidente apresentou uma queda, ele começou a caminhar pelo quarto e caiu. Inicialmente pensamos que era uma queda da cama. Ele levantou, tentou caminhar e caiu. A escrivaninha fica do lado esquerdo da cama e a contusão foi do lado direito”, completou ao explicar de onde surgiu a ideia.

*Em atualização

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo