Mundo

BBB: relembre casais que romperam dentro do programa

Sorte no jogo, mas azar no amor? Em alguns casos, os romances vividos no Big Brother Brasil nem chegam a durar até o momento em que as portas da casa mais vigiada do Brasil se fecham.

Embora muitos casais que se formaram no BBB tentem levar o romance para fora da casa, alguns encerram a história ali mesmo, ainda dentro do jogo e sob os olhos atentos das câmeras.

Relembre os casais que se formaram e romperam durante o BBB:

Juliana Lopes e Marcelo Dourado, do BBB 4

Antes de Marcelo Dourado conquistar o prêmio de vencedor do BBB 10, ele já havia participado da quarta edição do reality, em 2004.

Inicialmente visto como um “lobo solitário”, Marcelo se envolveu com Juliana Lopes, uma brasiliense, com quem viveu um romance marcado por beijos e desentendimentos. O relacionamento acabou se desgastando ao longo das semanas, resultando no término do casal.

O ponto final dessa história aconteceu quando Juliana, líder da semana, indicou Marcelo para o paredão, o que levou à sua eliminação.

Mariana Felício e Daniel Saullo, do BBB 6

No BBB 6, os modelos Mariana Felício e Daniel Saullo já se conheciam antes do confinamento, pois trabalharam como modelos na Ásia. Ao entrarem na casa, logo se reconheceram e, em pouco tempo, começaram a trocar os primeiros beijos.

Duas semanas depois, Mariana decidiu terminar com Daniel, sentindo que o clima entre eles já não estava mais tão bom. Logo após o término, Daniel se aproximou de outra participante, a cearense Roberta Brasil.

O público não perdoou a atitude de Daniel e, na mesma semana, ele foi eliminado com 67% dos votos, enquanto Mariana ficou em segundo lugar naquela edição.

No entanto, fora do confinamento, o casal se reconectou, se casou e teve dois filhos. Eles continuam juntos até hoje e até participaram de uma das edições do reality show Power Couple, da TV Record.

Maria Melillo e Luiz Maurício, do BBB 11

Maria Melilo e Luiz Maurício, conhecido como Mau Mau, se envolveram logo na primeira festa do BBB 11. No entanto, o romance terminou na segunda semana com a eliminação de Mau Mau.

O que os confinados não sabiam é que os primeiros eliminados daquela edição participariam de uma Casa de Vidro, onde um deles retornaria ao jogo. Maurício foi o escolhido para voltar.

Durante sua estadia na Casa de Vidro, ele descobriu informações sobre o passado de Maria que o desagradaram. Assim que retornou ao confinamento, rompeu com ela, que tentou se reaproximar de todas as maneiras possíveis.

Eventualmente, Maria se cansou e decidiu se envolver com o médico Wesley, conquistando também o público. Como era de se esperar, quando Maria e Wesley deram seus primeiros beijos, Maurício foi eliminado.

Na final do programa, Wesley ficou em segundo lugar, enquanto Maria foi coroada campeã da temporada.

Bruna Griphao e Gabriel Fop, do BBB 23

A atriz e o modelo, que estavam no BBB 23, viveram um relacionamento curto – e conturbado – no início da edição. Porém, algumas atitudes e comentários dele foram vistos como abusivos pelo público, o que motivou o apresentador Tadeu Schmidt a fazer um alerta sobre a situação.

Após essa intervenção, Bruna teve uma conversa com Gabriel sobre seu comportamento e optou por terminar o romance.

Deniziane e Matteus, do BBB 24

Deniziane e Matteus começaram a namorar no “BBB 24”, mas terminaram durante o game. Após algumas discussões durante uma das festas da temporada, e uma confusão causada por Alegrete ao tirar a barba, Deniziane decidiu terminar o relacionamento, temendo não estar atendendo às expectativas de Matteus.

Na mesma semana que a fisioterapeuta terminou o romance, ela disputou o paredão com o moço e acabou eliminada.

Diogo Almeida e Aline Patriarca, do BBB 25

Diogo e Aline formaram o primeiro casal da edição comemorativa, dando um beijo de cinema durante o after do Show de Quarto. Porém, o casal protagonizou uma relação conturbada na casa, com direito a discussões dignas de novela das noves e recomeços apaixonados.

A relação estremeceu de vez quando Diogo e sua mãe, Vilma, derem um Contragolpe na policial militar e o amigo, Vinícius, em uma dinâmica que exigia um consenso com a dupla Gracyanne Barbosa e Giovanna. No Sincerão, Aline apontou Diogo como “a última pessoa da casa que formaria dupla” e que o affair havia sido uma decepção. Na dinâmica da segunda seguinte, ela voltou a apontar o ator como o “eliminado com rejeição”.

Apesar de terem um confinamento polêmico, Aline e Diogo assumiram um relacionamento fora da casa, em meados de maio de 2025. Porém, a relação chegou ao fim em julho do mesmo ano, por “fases e objetivos diferentes”. 

Após BBB25, Aline diz se tem arrependimento de ter deixado a PM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo