Mundo

Quem ganhou o BBB 25?

A bailarina e professora de dança Renata Saldanha, 32, se tornou a campeã do Big Brother Brasil 25, com 51,90% dos votos do público. Ela disputou a final com Guilherme e João Pedro, sendo a preferida do público para levar o prêmio de R$2,7 milhões.

No entanto, a vitória de Renata não foi fácil, já que a disputa estava bem acirrada até o último momento, com Guilherme aparecendo em primeiro lugar nas pesquisas de preferência de voto pouco antes da final.

A final do programa foi marcada por 178 milhões de votos, sendo Guilherme Vilar o segundo colocado com 38% dos votos. Já João Pedro terminou em terceiro lugar, com apenas 4,72% dos votos.

Durante a disputa, Renata destacou suas qualidades de vulnerabilidade e resiliência, dizendo que essas eram características essenciais para sua vitória no programa.

Relembre a trajetória da campeã Renata Saldanha

Acompanhada da amiga e colega de profissão Eva, a bailarina integra o grupo dos Pipoca. No total, ela participou de seis Paredões e foi Anjo e Líder uma vez cada.

Logo no primeiro mês de programa, Renata entrou em atrito com Camilla, que a acusou de racismo após a sister dizer, enquanto decidia quem receberia o Castigo do Monstro, que não escolheria a transcista por ela cozinhar para os participantes na Xepa.

Ela foi enviada para entrar em uma vitrine de shopping e receber dicas do público externo sobre o que deveria fazer dentro da casa, voltando com informações essenciais para sua estratégia no jogo.

Após semanas de flerte, Renata viveu um romance com Maike na reta final do jogo, dias antes do brother ser eliminado. Os dois continuam juntos até hoje.

Ela protagonizou os momentos que decidiram o fim dele no reality — quando mordeu o braço e puxou o cabelo dela, mesmo com os diversos alertas de atenção por parte da produção.

Após BBB25, Aline diz se tem arrependimento de ter deixado a PM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo